Como São os Países Mais Populosos do mundo?

Rússia, China, Índia e Brasil, são os quatro a maioria dos países populosos do mundo. Se mapear a população destes países e traçar sua área total contra a sua população, gostaríamos de ter uma ideia aproximada do seu tamanho verdadeiro da população. Embora maior que a França, os Estados Unidos não é o terceiro maior país do mundo em área. De onde podemos colocar os Estados Unidos geograficamente, nós teremos que se contentar com um empate entre o Alasca e na Califórnia.

Para aqueles que procuram para fazer reivindicações que somos o terceiro país mais populoso do mundo, eles devem entender que, embora seja verdade que a nossa população está crescendo e se tornando mais urbanizada, estes não são verdadeiras aglomerações urbanas. Alasca e na Califórnia têm muito mais pessoas por milha quadrada do que qualquer país no mundo.

Cidades como Chicago, Washington DC, Los Angeles e Nova York são certamente o lar de um grande número de norte-americanos, mas cada um tem bem mais de um milhão de habitantes. Uma vez que tantas pessoas trabalham em tal poucas áreas metropolitanas, o país como um todo é relativamente pequeno. Na verdade, se projetarmos uma população urbana Americana de sete bilhões, que só seria igual a três quartos da população atual dos Estados Unidos.

O Brasil é um país com um elevado número incrível de pessoas, e ainda a sua própria população é bastante pequena. Claro, isso não significa necessariamente que os Estados Unidos está crescendo aos trancos e barrancos, quando comparado ao Brasil. As estatísticas têm mostrado que a população brasileira continua a crescer muito mais rapidamente do que a população geral dos Estados Unidos. O Brasil é um caso interessante a esse respeito, porque eles ainda têm de se envolver plenamente na forma moderna de imigração em massa para os Estados Unidos.

A China ea Índia continuam a expandir suas cidades com edifícios novos, enquanto o Brasil está envolvido em aglomerações urbanas com muitas outras nações. Enquanto os Estados Unidos pode estar se movendo para o segundo lugar, a população aqui continua a crescer e pode até ultrapassar o Brasil no futuro. O Brasil, por outro lado, continua a ser mais de um país do que é uma nação. Existem várias cidades do Brasil que já fazem mais de um milhão da população, que é bem acima do que a cidade de Atlanta é, apesar de si Atlanta é uma das cidades mais populosas do país.

África tem continuado a ver algum crescimento da população, mas é limitado. Não foi capaz de substituir completamente suas fronteiras coloniais com nações independentes, devido a problemas políticos. Na verdade, muitas dessas nações africanas tiveram que lidar com várias guerras civis que têm atormentado-los por muitos anos. Embora tenha havido um aumento da população, não foi tão grande quanto a que existia nos países mais populosos da Europa ou da Ásia.

É muito importante notar que não importa onde você está localizado no mundo, se você tem uma renda alta e estiver interessado em viajar, existem pelo menos duas áreas metropolitanas nos Estados Unidos que oferecem uma abundância de conveniências modernas. Dois desses lugares são área da Baía de San Francisco e área da cidade de Greater New York.

A Bay Area de San Francisco encontra ao longo do Oceano Pacífico. Na verdade, ele está perto do fim da fronteira Estados Unidos-México. A área da baía é também a porta de entrada para o Vale do Silício, que se tornou um dos principais centros de tecnologia e vanguarda da economia americana.

Silicon Valley é um lugar que tem sido conhecido por sua grande riqueza e inovação incrível. Agora, porém, com o seu crescimento em uma metrópole global, tornou-se mais rico. Esta tem sido uma benção para o resto do país, bem como, uma vez que as empresas de alta tecnologia na área forneceram bilhões de dólares em receitas fiscais a cada ano.

Devido ao crescimento do Vale do Silício, a área metropolitana de Nova York é agora um centro para empresas de alta tecnologia, bem. Os custos de vida são muito mais elevados do que em outras áreas metropolitanas no país, no entanto, ea população aqui continua a crescer.

Claro, aglomerações urbanas e áreas metropolitanas não são a única coisa que contribui para a nossa população. Países como a Itália, França e Japão continuam a atrair muitos dos imigrantes para os Estados Unidos.

Existem algumas coisas que podem ser tomadas a partir deste estudo que estar ciente de quando se trata de crescimento da população, os efeitos da migração e urbanização. e nossas escolhas sobre o que tipo de vizinhança que gostaríamos de viver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *