Dicas para ajudar a aumentar a resistência sexual

Os melhores exercícios para aumentar a resistência sexual tendem a ser aqueles que trabalham os músculos subjacentes da pelve. Os músculos pélvicos trabalham com a parte superior e inferior das costas e apoiam a função erétil e ejaculatória. Fortalecer esses músculos não só pode aumentar seu desejo sexual, mas também melhorar sua saúde geral. Abaixo, listamos alguns dos melhores e mais eficazes exercícios para fazer todos os dias!

Uma ótima maneira de aumentar a resistência sexual é por meio de exercícios cardiovasculares. Embora esse tipo de exercício não aumente diretamente a libido, melhorará a capacidade do coração de bombear o sangue com mais eficiência. Isso ocorre porque seu coração tem uma oportunidade maior de levar sangue a todas as áreas do corpo que precisam dele durante o exercício, em vez de simplesmente bombear sangue para o cérebro. Para tornar este exercício mais eficaz, você deve se concentrar em fazer o exercício lentamente e manter sua forma durante todo o tempo. Isso garantirá resultados máximos.

Outra ótima maneira de aumentar a resistência sexual é melhorando os níveis de testosterona em seu corpo. A testosterona é responsável pelo desenvolvimento de seu impulso sexual secundário, bem como de suas ereções. Conforme você envelhece, seus níveis de testosterona tendem a cair um pouco. É por isso que é importante aumentar a testosterona para que você tenha um alto grau de ereções durante a relação sexual. Uma ótima maneira de fazer isso é por meio de uma dieta rica em vegetais e frutas.

Outra ótima maneira de aumentar seu desejo sexual é por meio de um exercício cardiovascular que inclui pular em um trampolim. Pular em um trampolim é considerado uma ótima forma de exercício para melhorar sua resistência. A razão é porque pular em um trampolim faz você suar, sua frequência cardíaca aumentar e sua respiração ficar mais rápida. Todas essas coisas podem melhorar o fluxo sanguíneo para as áreas genitais, o que, por sua vez, dá a você uma chance maior de ter ereções fortes.

Um dos exercícios mais úteis para aumentar a resistência sexual é conhecido como “exercício de degrau”. A ideia por trás deste exercício é se forçar a fazer todo o movimento de ioga usando apenas uma perna. Você pode tentar um minuto por dia, três vezes por semana, para resultados máximos. Você também pode usar outras formas de exercício no lugar do “degrau” para aumentar sua resistência, como caminhar, nadar, andar de bicicleta, correr ou mesmo fazer tarefas domésticas.

O terceiro método que você pode usar para aumentar a resistência sexual é conhecido como exercício de Kegel. Você pode não ter ouvido falar desse exercício específico antes, mas se já experimentou outros tipos, perceberá rapidamente como ele é benéfico. O exercício de Kegel envolve contrair e liberar certos grupos de músculos do assoalho pélvico. Uma das principais razões pelas quais algumas pessoas têm dificuldade em alcançar e manter uma ereção é o enfraquecimento dos músculos nessas áreas. Ao fazer exercícios de Kegel, você será capaz de fortalecer esses músculos e permitir que mais sangue flua para o seu pênis.

Outra maneira de melhorar sua vida sexual é comer os tipos certos de alimentos. Uma das maneiras mais fáceis de aumentar o vigor sexual é certificar-se de comer alimentos saudáveis e que contenham muito potássio, magnésio, zinco e vitamina C. Esses alimentos podem ser encontrados em frutas, vegetais e vários suplementos alimentares. Você também deve evitar alimentos e bebidas que contenham cafeína e álcool, porque eles podem causar problemas sexuais e uma ereção fraca. Ao comer alimentos saudáveis e beber bastante água todos os dias, você poderá ter uma relação sexual de melhor qualidade.

Além de comer os alimentos certos, você também deve praticar o controle adequado da ejaculação. É importante não ejacular durante a relação sexual, portanto, usar uma pressão e um método consistentes é essencial para aumentar a resistência sexual. Se você está sofrendo de ansiedade relacionada à sua sexualidade, os exercícios de Kegel podem ajudá-lo a superar esse problema porque podem relaxar os músculos e aumentar o fluxo sanguíneo para o pênis.