Exercício para Aumentar os Glúteos

O foco principal deste artigo é compartilhar com vocês um exercício para aumentar o tônus ​​gluteosacral e para fornecê-lo com um glúteo mais enfraquecida. Este tipo de exercício é muito diferente de outros exercícios convencionais que são normalmente recomendados para dor nas costas.

Há uma condição conhecida chamada “Gluteosacral Disfunção”. Esta é uma área do corpo onde há algum tipo de desequilíbrio dos músculos. Quando os músculos glúteos se tornam fracos, eles vão começar a produzir muita tensão.

A fim de fortalecer os músculos glúteos, o exercício principal deve envolver seus tendões. A maioria das pessoas tem isquiotibiais fracos. Sua melhor opção é um alongamento dos músculos isquiotibiais.

restringir extensões exigem que você se deita de costas com os joelhos dobrados. Você deve levantar uma perna até o peito, mantendo o paralelo coxa para o chão.

Uma vez que a articulação do quadril é um pouco acima do nível do joelho, puxe a perna em direção à virilha. Não deixe que a queda perna no chão. Para a maioria das pessoas, esses trechos são muito intenso para seus glúteos.

Em vez disso, uma outra maneira de trabalhar os músculos glúteos é por deitado de costas e mantendo os joelhos dobrados. Em seguida, coloque as mãos atrás da cabeça e puxe os joelhos juntos e para cima.

No entanto, estar ciente de que se você se deita de costas e puxe os joelhos em direção ao peito, isso vai funcionar nos adutores. Então, se você quer fazer um exercício para aumentar o tônus ​​gluteosacral, use suas limitações. Utilize apenas os isquiotibiais quando você está fazendo os exercícios para aumentar o tônus ​​glútea.

Os músculos glúteos ajudá-lo a controlar e estabilizar os músculos pélvicos e abdominais. Quando seus músculos pélvicos e abdominais são fortes, você vai achar que você está em uma posição melhor para executar rolos pélvicos adequadas. Esta é uma parte muito importante do equilíbrio muscular.

Para executar um rolo pélvica, você terá de rolar para o seu estômago. Dobrar para a frente na cintura. Como você faz isso, certifique-se de que você bloquear suas nádegas no lugar, mas não arquear as costas.

Então, como você chegar para a frente, trazer sua pélvis em direção ao seu coração, manter suas coxas em linha reta, e apertar os músculos pélvicos. Mantenha a posição por cinco segundos e depois relaxe.

Depois de ter concluído o seu rolo pélvica, você pode fazer um monte de outros trechos para relaxar os músculos pélvicos. Por exemplo, quando você está fazendo os exercícios para aumentar o tônus ​​gluteosacral, você deve obter a posição correta enquanto estava deitado em sua volta.

Como você subir para a posição de pé, empurrar seus pés para o teto, e empurre os calcanhares firmemente no chão. Mantenha seus quadris estendida, e chegar tão longe quanto possível e flexionar os joelhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *